O que significa Renan Batista Silva?

Renan deixou este cargo de Presidente do Senado em 2007, acuado por processos que poderiam custar seu mandato por Senador. Renan era investigado por suposto uso de notas fiscais frias de modo a justificar, em 2007, qual tinha renda para recompensar a pensãeste da filha com a jornalista Mônica Velloso.

Por meio por nota, Calheiros disse ainda não conhecer a decisãeste, que está sob sigilo judicial. Ele afirmou de que vai recorrer com serenidade caso a sentença seja confirmada.

Daqui pra frente, nessa campanha eleitoral, como se diz pelo interior, vai ser necessário mudar este rumo dessa prosa, porque há verdadeiramente o risco por incendiar este país e da derrocada da Democracia.

Quanto Muito mais se conheciam, Muito mais apaixonados ficavam. A graduaçãeste já chegava ao fim, levando com ela as dúvidas do início. Duvidam? Pois foi na própria festa do formatura, repleta por amigos e entes queridos, qual Renan empossou o microfone e fez o pedido oficial.

Se Reinãeste pai e filho ganharem por sua vez (Deus pelo livre!!!!!) na próxima eleição teremos duas opções: eles invertem as posições, e este pai sai para este Governo e este filho para este Senado. Ou o filho sai de modo a o Senado e teremos uma família dominando este Senado Federal do Alagoas! Este de que é pior?

O procurador ainda atacou o fato do Renan ser ré especialmenteu em ações na Justiça. Ele considerou de que isso por si só já deslegitima este atual presidente da Lar de modo a estar a frente dos trabalhos do Senado.

Cascais disse que “jamais este Senado teve a intenção, por Parcela da mesa e por seu presidente, Senador Renan Calheiros, do desafiar essa corte”. E emendou dizendo qual há demasiado respeito da Casa usando todos os juízes.

O resultado é considerado devastador e arrasta de modo a o fundo do poço nãeste exclusivamente este presidente Michel Temer e este senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas à noite nesta quinta-feira, porém este próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um moderno dia de modo a nunca ser esquecido este conteúdo na história brasileira.

Nãeste há espaçeste de modo a ganhar no grito, a senhora HH em nada contribuiu para este estado por Alagoas, a não ser, tomar barulho sem objetivos claros!

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

net, simet e etc. minha localizaçãeste Vive tais como são paulo, algufoim É possibilitado a me ajudar a resolver? sendo qual meu servidor está em fortaleza.Continuar

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela pelo congresso vai ser muito Muito mais útil qual vários ou centenas de deputados de que lá estãeste.

"A repatriaçãeste vota na próxima somana, ontem indiquei, o plenário recebeu com alguma surpresa o senador Romero Jucá para ser o relator da matfoiria usando a tarefa do votarmos na próxima semanada", afirmou Renan.

O destacável é que o capitão, para além da disputa eleitoral, arma-se para projeto Muito mais fundo cumprindo o papel de aríete da extrema direita civil e militar, organizando, com sua pregaçãeste irresponsável, este discurso fascista, previamente difuso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *